Friday 10 November 2017

Venda-Me (Ou Envie-Me) Seus Cartões Telefônicos Indesejados


Venda-me (ou envie-me) seus cartões telefônicos indesejados


Estou interessado principalmente em cartões telefônicos no Reino Unido, especialmente nos primeiros cartões telefônicos British Telecom (BT) Landis Gyr (LG), bem como nos últimos cartões telefônicos BT com chip. Eu também tenho um pequeno, mas crescente Mercurycard. New World Payphones e coleção Paytelco que eu estou interessado em acrescentar também.


Você é um ex-BT ou empregado de telecomunicações? Talvez você tenha alguns itens especiais que eu altamente valor. Clique aqui ou desloque-se para baixo BT história Phonecard e história seção nesta página.


Quanto aos cartões telefônicos de outros países de todo o mundo, eu ainda digo que não estou ativamente coletando esses como tal. Mas graças às pessoas me contatando através do meu site, eu tenho agora cartões de quase todos os países do mundo! Então, um GRANDE obrigado para aqueles que me enviaram cartões de telefone no exterior.


Um pouco sobre mim. Comecei a coletar telefones ópticos BT há cerca de 20 anos, com 13 ou 14 anos, parei de coletar em 1997 e depois de entrar no eBay no verão de 2012, comecei a colecionar novamente. Desde então, minha coleção cresceu substancialmente (com alguns cartões verdadeiramente surpreendentes, que eu só podia sonhar em ter a primeira vez), embora eu ainda tenho um monte de cartões que eu gostaria de adicionar à minha coleção. Você pode ajudar?


Se você tem alguns cartões de telefone que você gostaria de vender ou dar, é melhor se você pode tirar uma foto (s) dos cartões, tentando descrever as cartas nem sempre é fácil! Depois de tirar as fotos, pode enviá-las para mim, quer através do meu endereço de e-mail ou a minha página do Facebook. Os detalhes dos quais estão na minha página de contato. Isso permitirá que eu veja quais cartões você tem, sua condição, ou seja, menta ou usado. E se eles fariam uma grande adição à minha coleção.


Pictured above - Um exemplo de alguns cartões de telefone que eu comprei. O vendedor tirou fotos dos cartões na coleção que ele queria vender, enviou a foto para mim. Eu destaquei então com pontos verdes aqueles que eu quis comprar.


Se você tem cartões telefônicos que eu gostaria de comprar, eu posso pagá-lo via cheque, pessoalmente (se você não está muito longe de Peterborough, Cambridgeshire), via BACS ou PayPal e ao contrário do eBay você não terá que pagar o 10% de taxa de vendedores! Eu tenho comprado de pessoas tanto dentro quanto fora do eBay por algum tempo agora, por favor veja meus depoimentos para seus comentários.


Muitas pessoas de ter sido entrar em contato e enviar-me detalhes dos cartões de telefone que eles têm. Agradecimentos sempre tanto, é muito apreciado - minha coleção está crescendo firmemente.


Em julho, comecei a compilar uma lista de todos que me ajudaram com minha coleção, seja via eBay ou contatando-me através deste site, veja a minha página de agradecimento.


Obrigado a todos, é muito apreciado.


História e história da BT Phonecard


Bem como a recolha de cartões telefónicos também estou muito interessado em BT Phonecard itens relacionados, e. Relatórios, fotos, manuais, mesmo Payphone Cardphone!


Eu acho que aqui estou chamando todos os funcionários ex BT ou Landis Gyr que podem ter alguns bits & quot; No sótão, em um armário ou em uma garagem ?!


Até agora eu consegui adquirir um The Cardphone Trial Report 1982, uma maleta Phonecard, um baralho de cartas de jogar (ambos usados ​​para comercializar o Phonecard lançamento), vários Phonecard verde descarte caixas e montagens, vidro Phonecard para o topo de telefone diferente Caixas, incluindo o K8, vários telefones payphone - ambos os primeiros óptica e mais tarde chip estilo e mais recentemente um dispensador BT Phonecard.


Gostaria agora de obter as minhas mãos em um Payphone 2000 com leitor de cartão Phonecard óptico e manuais de instruções para os diferentes cartões de telefone BT. Além disso, procuro literatura sob a forma de folhetos, relatórios e fotografias que posso editar e partilhar neste website.


Se você acha que pode ajudar, consulte a minha página de contato para o meu endereço de e-mail ou se você estiver no Facebook, entre em contato comigo através da minha página do Facebook.


Obrigado.


Última actualização: 7 de Novembro de 2015

No comments:

Post a Comment