Wednesday 22 November 2017

T1 Guia De Fabricação


T1 Guia de fabricação


Antes de começar, certifique-se de ter lido nosso guia de iniciantes rápidos para ter certeza de ter as habilidades necessárias para começar.


Começando a fabricar na EVE


A fabricação de itens T1 na EVE é a mais simples de fabricação e facilmente sustentável sem o uso de um POS highsec em volumes mais baixos, de fato para aqueles que começam o seu ISK por retorno hora é muito maior na estação como até um POS pequeno custa 125.000 ISK por hora. A fabricação de módulos T1 e de navios padrão de tecnologia 1 requer os minerais básicos disponíveis no mercado, excluindo o Morphite, que só é exigido na produção em T2. Você vai achar que de todos os minerais que a fabricação T1 exige que você vai usar mais Tritanium, isso também pode ser minado convenientemente em highsec por Veldspar mineração entre a instalação de sua indústria e empregos na ciência.


Como um exemplo permite construir um Drake, primeiro vamos dar uma olhada em um BPO Drake para ver os requisitos de material:


Como você pode ver o maior requisito material é o tritanium com os outros sendo consideravelmente mais baixos, para calcular o lucro vendendo Drakes precisamos descobrir o quanto todos esses minerais custo. Existem ferramentas que fazem isso para você no entanto eu recomendo fazê-lo à mão, as ferramentas muitas vezes tomam o melhor preço Jita quando você pode encontrar melhores preços se você comprar ao redor. Você é a única pessoa que sabe qual mineral você pode obter e a que preços, construir relacionamentos próximos com mineiros pode ser uma enorme vantagem no mundo de fabricação T1 como descontos & lt; 5% pode fazer um enorme diferente para sua margem de lucro.


Pessoalmente, uso o Google Docs para todos os meus cálculos de lucro devido ao uso de várias máquinas para o meu trabalho no setor, torna muito mais fácil ter uma conta do Google Docs do que uma planilha que eu tenho que transportar. Vamos dar uma olhada em uma planilha de exemplo muito básico em docs do Google para o drake:


Ao construir sua planilha é aconselhável ter um guia de materiais onde todas as outras guias puxar seus preços de, isso garante que você pode rapidamente atualizar um único lugar para recalcular o lucro de cada BPOs que você possui. Como você vai notar com meus cálculos de lucro que também incluem impostos EVE tem dois impostos sobre ordens de venda as taxas de corretores e imposto de vendas quando você vai vender um item que você pode ver o que estes são e eles podem ser reduzidos por classificações e habilidades. Como você pode ver com este drake o lucro por unidade está abaixo de 4.000 ISK uma margem terrível.


A razão que os artigos populares têm estas margens baixas é frequentemente devido aos mineiros, que consideram seus minerais para ser livres porque minaram os. Não cair nessa armadilha, se você minerais minerais calcular o seu preço como se você comprou-los de Jita afterall whats o ponto de construção de um navio se você pode fazer ISK mesmo tanto sem o esforço! Para aumentar seus lucros você pode construir freqüentemente usado T1 drones e munição e movê-lo para centros de missão, pode demorar um pouco mais para vender, mas você verá um aumento muito margem de lucro. Saber onde vender é tão importante quanto saber como construir, também certifique-se de verificar os principais centros de comércio Amarr, Dodixie, Rens, Hek para ver se há outro lugar que você pode vender com um lucro melhorado.


Vamos dar outro exemplo T1 flagelo produção de mísseis pesados:


600k unidades por dia usando 10 slots em uma matriz de munição


Em um POS 12 arrays de munição em um pequeno POS 60 slots. Isso é suficiente para uma pequena empresa de 6, que custa a cada membro cerca de 0,5mil por dia em combustível POS.


Semanal Lucro líquido: 61.6mil


Receita semanal: 344.4mil


Isk amarrado em produção semanal: 267mil


Margem de lucro: 17,9%


Esta é uma ótima maneira de começar, você precisará de cerca de 600mil para iniciar e manter a produção constantemente vendendo como você construir, trabalhando com 3 dias construir ciclos. Para calcular as margens de lucro que você precisa saber construir vezes, vamos voltar para o nosso exemplo anterior Drake e olhar para o BPO em mais detalhes:


Como você pode ver o tempo de fabricação é de 2 horas 43 minutos, que é 2.7167 horas. Vamos dizer que o lucro por Drake foi 1mil, e você está construindo-os em todos os 10 de seus slots de fabricação.


Lucro para slots: 10mil


Tempo: 2.7167 horas


Lucro por hora: 3.7mil (Lucro dividido pelo tempo em horas)


Estes cálculos podem ser incluídos em todas as suas planilhas para acelerar o cálculo, lucro por hora será um número muito importante avançar para a comparação. Ao iniciar com a produção T1 recomendo comumente utilizados módulos, drones e munições. Se a margem de lucro é alta o suficiente, você pode vendê-los em massa através da lista de discussão em massa de comércio para manter sua operação líquida e reduzir o aborrecimento de atualizar ordens de mercado para vender tudo o que você construiu.

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