Monday 20 November 2017

Estratégia De Opções Binárias Best 60 Second


60 segundos comprovada estratégia de negociação para investidores inteligentes Para ter sucesso com esta estratégia, você precisará fazer alguns cálculos matemáticos sobre seus investimentos e lucros. Você tem que pensar rápido porque o mercado é volátil e mudanças de situação em minutos. Prepare-se para as perdas como eles são parte do jogo, mas se você é experiente o suficiente, você estará sempre em lucro. O método da estratégia O método nesta estratégia é baseado em uma fórmula da matemática que garanta lucros mesmo quando seus comércios expiram fora do dinheiro. Quando você decidiu negociação binários 60 segundos você já deve ter considerado como lidar com perdas whit. Eu tenho negociado por alguns anos agora ea seguinte estratégia é provada trabalhar. Então, qual é a idéia por trás se você ganhar manter negociação na mesma estaca quando você perde passar para o próximo nível. Como você vê na tabela meu primeiro investimento seria 50 com um retorno 70 assim que um comércio bem sucedido me trará 35 lucro. 70 é um pagamento padrão que os corretores pagam em negociação de 60 segundos Vamos dizer que eu perdi os primeiros 3 comércios (50121294) 465 menos no meu saldo Se eu ganhar o comércio 499,8 lucro que irá cobrir as minhas perdas anteriores 34,8 no topo O preço dos ativos sempre mudar (Up / Down), então você só precisa manter a negociação em uma direção (Alta ou Baixa) e um comércio bem sucedido vai seguir. Mesmo se você perder 3-4 comércios no dia 5 você estará em lucro 34,8. Como configurar a sua própria estratégia Primeiro você tem que definir o seu investimento inicial e, em seguida, dividir o retorno por 0,7 para descobrir o investimento segundo. Por exemplo: você quer começar com um 10 comércio 1 Investimento 10 Pagamento 70 Retorno 10x1,7 17 2º investimento 17 / 0,7 24 Desta forma você calculará o 3º, 4º e 5º investimento. Se o seu pagamento é 80 você terá que dividir o retorno por 0,8. Como executar nesta estratégia As duas coisas mais importantes sobre esta estratégia: 1. Abrir uma conta em um corretor que oferece investimentos flexíveis em 60 segundos de negociação. 2. Manipulação de uma plataforma de cartas com intervalos de tempo de 1 min. Ok, eu já tenho uma conta em um corretor binário apropriado que permite investimentos de 24 até 50.000 em um único comércio de 60 segundos. Eu continuamente estou comprando somente opções baixas em EUR / USD. No gráfico de um minuto você vê onde eu entrei no mercado. Como eu estou comprando opções baixas eu precisaria de uma vela vermelha para o meu comércio para fechar o dinheiro. Vamos analisar o que aconteceu naquele dia. Primeiro comércio foi em 35 lucro Segunda negociação o preço aberto e fechado no mesmo nível jogo retorno Terceiro comércio estava fora menos 50 (significa que eu tenho que mover para o segundo nível) 4o 84,7 lucro 5º menos 121 6º 205,8 lucro 7º 205 , 8 lucro 8º lucro 205,8 No final eu ganhei 5 negociações, perdi 2 e 1 foi neutro. Isso significa um lucro total de 566,1 que eu fiz em 8 minutos. Como você vê no gráfico indo para um 9o comércio seria também no dinheiro, mas é muito arriscado. Meu objetivo é fechar 2-3 comércios bem sucedidos quando estou no 3 º ou 4 º nível de investimento e, em seguida, estou fora. Esta estratégia é recomendada para implementar quando o mercado está agitado. Você tem que evitar grandes tendências, como 10-12 velas vermelhas / verdes. Minha palavra final é: entrar no mercado enquanto ele é agitado e sair depois do terceiro comércio bem sucedido em uma fileira. Existem muitos corretores binários oferecendo 60 segundos de negociação, mas apenas alguns permitirão investimentos flexíveis. Você tem que encontrar o melhor corretor que vai caber sua estratégia de negociação.

No comments:

Post a Comment