Friday 24 November 2017

Ouro 40 Meses De Média Móvel


Ouro e média móvel de 34 meses


Por: Ed Carlson | Terça-feira, 23 de fevereiro de 2016


Gold desistiu de US $ 8,70 na semana passada (após o ganho da semana anterior de US $ 81,30 / oz) para fechar em 1,230 e impresso um candelabro bearish harami no gráfico semanal. O fechamento de sexta-feira foi sobre resistência em 1.230. Procure apoio em 1.190.


Uma fuga da média móvel exponencial de 34 meses (gráfico) seria muito alta. Assumindo uma ruptura, nosso alvo de preço é 1.370.


Um ciclo 4yr baixo é devido no primeiro semestre de 2016, possivelmente, já em fevereiro / março, mas parece cada vez mais como se ele pode ter chegado em dezembro passado. Espere por uma fuga da média móvel de 34 meses para tomar essa decisão. Os ciclos semanais apontam para uma alta no final de março.


Obtenha sua cópia do relatório de Lindsay de fevereiro em Seattle Technical Advisors.


Autor: Ed Carlson


Ed Carlson, autor de George Lindsay e da arte da análise técnica. E seu novo livro, An Aid to Timing de George Lindsay é um comerciante independente, consultor, e Chartered Market Technician (CMT) com sede em Seattle. Carlson gerencia o site Seattle Technical Advisors. com. Onde publica comentários diários e semanais. Passou vinte anos como um corretor da bolsa e prende um M. B.A. da universidade de estado de Wichita.


Copyright & copy; 2012-2016 Ed Carlson


Bem-vindo ao Market Realist


Para continuar a explorar a nossa pesquisa livre, selecione a profissão que melhor descreve você.


O ouro seguirá as projeções da conferência de LBMA?


Ouro atravessa sua média móvel de 200 dias


Média móvel de 200 dias


Quebrando seu preço médio móvel de 200 dias, o ouro atingiu o pico de US $ 1191 por onça em 15 de outubro de 2015. Ele caiu desses números altos em 16 de outubro e 19 de outubro, perdendo quase 1,3%.


20 de outubro foi um up-dia para todos os metais preciosos. O ouro, a prata, a platina eo paládio subiram 0,40%, 0,48%, 0,54% e 0,98%, respectivamente. As manifestações de ouro em 2015 não conseguiram atingir a marca média móvel de 200 dias, que funciona como um limiar. Pode-se também chamá-lo de um nível de resistência.


Aumentar o gráfico


Embora os preços tenham subido na terça-feira, 20 de outubro de 2015, o volume médio de negociação para as empresas de mineração como Coeur Mining (CDE), First Majestic Silver (AG), New Gold (NGD) e Barrick Gold (ABX) Essas quatro ações juntas representam 10,2% do ETF de mercado Gold Miners (GDX). A FEF subiu quase 4% em 20 de outubro. Acima é um gráfico de preços futuros do ouro versus os preços do ouro da Barrick.


Riscos internacionais


Os torcedores de ouro esperavam que ele iria empurrar para US $ 1200 por onça depois de atravessar a marca de 200 dias de média móvel. No entanto, o movimento indeciso sobre as taxas de juros manteve o ouro mais baixo. Os preços estavam subindo desde 17 de setembro de 2015, quando o Fed anunciou uma decisão de manter as taxas inalteradas.


Os riscos internacionais ameaçaram diminuir o crescimento doméstico e diminuir a inflação. O ouro caíra marginalmente em 0,17%, com uma trajetória de cinco dias. A queda dos preços provavelmente foi influenciada por fortes dados de habitação nos EUA, apoiando o dólar americano, pressionando os preços do ouro para baixo.


Gold-backed ETF iShares Gold Trust (IAU) ganhou 0,80% na terça-feira, 20 de outubro, devido aos ganhos em ouro.


Platina e paládio parecem estar livres dos grilhões do tão discutido escândalo da Volkswagen. Platina e paládio fechado a preços de US $ 1020 e US $ 695 por onça, respectivamente. A relação inversa que platina e paládio mostrou durante o mês passado está agora na linha.


Torne-se membro do Market Realist hoje para desfrutar de acesso completo

No comments:

Post a Comment