Saturday 18 November 2017

Forex 5 Min De Scalping


Forex 5 Minute Estratégia Introdução


Isso inclui um vídeo introdutório para o forex 5 minutos estratégia scalping que estou começando a comércio durante a sessão europeia / Londres. Vídeos curtos serão postados neste site.


Os vídeos mostrarão os negócios feitos com o sistema. Certifique-se de subscrever o canal! Uma cópia completa da estratégia está disponível para assinantes do boletim, portanto inscreva-se no meu site.


Minhas estratégias de negociação atuais são para períodos de tempo mais altos do que 5 minutos, então Im novo para scalping. No entanto Ill trazer a minha experiência de comércio com sucesso outros prazos para esta nova estratégia para acelerar o progresso em direção a se tornar uma estratégia altamente rentável contribuir para o meu estilo de vida metas.


A sessão europeia / Londres está na minha tarde da noite. Eu estarei trocando sempre que puder, mas haverá dias em que eu estiver comprometido. Este sistema pode servir a sessão dos EUA também. Ive escolheu a sessão anterior desde o seu em um fuso horário mais prático para mim. Eu não acho que as gamas são grandes o suficiente dias para este sistema na sessão asiática.


Fui em busca de um sistema de comércio scalping na internet, encontrei um e ter mudado para se adequar ao meu estilo preferido eo que eu acho que vai funcionar. Eu incentivo muito seus comentários e entrada ao longo da maneira.


Bem, esteja começando esta jornada de negociação juntos desde o início. A estratégia evoluirá ao longo do tempo, mas os primeiros objetivos são:


Troque em uma conta real. Contas de demonstração fornecem uma falsa sensação de segurança, porque eles geralmente não replicar derrapagem em uma conta real. Se você começar deslizado 1 pip em um comércio quando você está procurando um alvo 10 pip, que representa 10%. É muito mais fácil fazer lucros em uma conta demo. Desde que eu estou olhando para aumentar os montantes que eu coloco sobre a estratégia como ela se desenvolve, eu quero trocá-lo nas mesmas condições que vou seguir em frente.


Para obter uma amostra de 50 negócios para que eu possa tirar algumas conclusões sobre a sua rentabilidade e procurar maneiras de melhorar a estratégia (se houver).


Trocar um tamanho de posição pequeno o suficiente para que eu seja confortável para investir na estratégia para alcançar o tamanho da amostra. Embora Id esperam ganhar em alguns comércios, com uma nova estratégia eu gosto de assumir 100% de perdas e estar preparado para perder esse montante. Ao aceitar uma perda total em todos os comércios é psicologicamente fácil de manter a negociação para os 50 comércios completa sem pausar ou sentir desconfortável.


Para começar com Im indo para 8220; invest8221; NZD 2.500 no desenvolvimento desta estratégia. Eu troco um tamanho da posição de 1% que será NZD 25 por o comércio no dia 1. Supondo que eu perdi NZD 25 em cada comércio, Im que prepara-se para perder NZD 1.250 para começ um tamanho da amostra de 50 comércios. Penso nisso como um custo de desenvolvimento de estratégia. Você também pode tratá-lo como o custo do treinamento. Você vai ser muito mais sábio no final do mesmo.


Usando o gerenciamento de dinheiro eu vou realmente perder uma quantidade menor. Se as perdas líquidas são feitas, o montante por comércio irá reduzir em conformidade.


Seus pensamentos sobre o desenvolvimento do sistema:


Que processo você vai fazer para desenvolver uma estratégia de negociação?


Quais os desafios que você enfrenta com o desenvolvimento do sistema?


Que estratégias você tem no lugar para trabalhar com as edições do desenvolvimento do sistema?


Por favor, deixe um comentário abaixo e clique nos botões like / share


Sobre o autor: Eu sou Rachel Hunter, TraderRach. Um comerciante de Forex que ajuda os comerciantes a alcançar a vida que amam com forex. Ser estratégico e projetar seu negócio comercial para o sucesso sustentável e divirta-se! Essa é a minha missão. Junte-se a muitos comerciantes ganhando a borda com "10 lições poderosas para Forex Trading Success" além de outras guloseimas. Anos de aprendizado precioso especialmente embalados para você. Meu histórico antes de negociação é como um contabilista e diretor financeiro. Eu sei o que é preciso para fazer um negócio comercial rocha sobre. Seria um grande prazer para fazer a diferença para o seu sucesso.

No comments:

Post a Comment